gototop

NOME FANTASIA:
TURÍSTIKA OPERADORA
®

 

RAZÃO SOCIAL:
Globotur Empreendimentos Turísticos LTDA -ME

 

ENDEREÇO:
Rua do Arrastão 131 Jardim Atlântico
Goiânia Goiás  Brasil  CEP 74343-060

 

CONTATOS:

+55 62 3515.6500

+55 62 98115.5460 (24h e WhatsApp)
0800 645 6502 Ligações de todo o Brasil
Email: turistika@turistikaoperadora.com.br

PERMISSÕES:
CNPJ: 37.867.637/0001-90
INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 907219
CADASTUR 09.010758.10.0001-04
IATA 57.5.1236-1


CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Direito de desistência: LEI 8.078 de 11/09/1990
 
“Art. 49:
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único:

 “Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. ”

Circuitos do Vinho (LAN - GYN)

Duração:

03 noites / 04 dias
 

Pontos visitados:

Santiago do Chile e Santa Cruz
 

Validade:

de 04 de agosto a 01 de dezembro


Saídas diárias de:

Goiânia (GYN).


Voando:



Comentário sobre a Rota do Vonho no Vale de Colchagua (Fonte Jornal o Globo - Boa Viagem - Jan/04):

    Visitar as vinícolas do Chile é um programa cada vez mais estruturado para o turista no país, seja ele um especialista em vinhos ou um mero curioso pelo assunto. No Vale de Colchagua, 36 vinícolas vêm ganhando prestígio no mundo especializado, com prêmios internacionais para seus produtos. Com esse crescimento, a região, que fica a cerca de três horas de Santiago, tem seu próprio circuito turístico desde 1996, a Rota do Vinho de Colchagua, com 14 vinícolas, dez delas de portas abertas ao visitante. 
    A rota oferece um passeio de meio-dia ou de dia inteiro, com visita a duas ou três vinícolas e opção de cavalgada e de visita a um museu. Durante o roteiro, aprende-se sobre a produção de vinhos nas adegas e nos vinhedos e, como ninguém é de ferro, degustam-se vinhos da melhor qualidade — geralmente os reserva, grande reserva ou premium, que ficam mais tempo nos barris de carvalho. 
    Apesar de Colchagua ser famosa por seus vinhos tintos, a degustação em geral também inclui um branco e segue o ritual de apreciar a cor, sentir o aroma, balançar a taça e, finalmente, dar o primeiro gole. 
    Se o visitante não quiser seguir roteiros, as vinícolas La Cosada e Nancagua recebem turistas fora da Rota do Vinho. Outras pertencem à rota mas recebem visitantes independentemente do circuito programado. Em algumas delas, como na Viña Bisquertt, visita-se somente a adega, com seus barris de carvalho e modernos tonéis de aço inoxidável, substitutos dos de madeira, que continuam guardados e à mostra. A sede da vinícola é uma fazenda antiga, que acentua ainda mais o clima rural da região. 
    Na Viña Viu Manent, a primeira degustação é feita com a retirada do vinho diretamente do tonel, do mesmo modo que se faz para acompanhar o processo de fermentação da bebida. Nessa vinícola, há também passeios de carroça pelo vinhedo, onde se vêem as plantações das cepas de uva (que dão origem aos diferentes tipos de vinho, como o carménère e o merlot ). A Viu Manent produz 2,5 milhões de litros de vinho por ano e tem videiras de 80 anos de cabernet , malbec e sauvignon , as mais antigas de todo o Colchagua. 
    No primeiro fim de semana de março, será inaugurado o Trem do Vinho, locomotiva que percorrerá 56 quilômetros entre San Fernando e Peralillo. Num tour de sete horas, com parada em Santa Cruz no retorno, o visitante poderá apreciar a região e conhecer vinícolas. 
    Quem quiser aproveitar o ambiente campestre do Chile pode fazer cavalgadas e subir a colina Punta del Viento, onde há degustação de queijos e vinhos, com vista para todo o vale. 
    Mas Colchagua também tem alternativas para quem mesmo no campo não se cansa dos museus. Em El Huique, o Museu San José del Carmen é uma casa de 175 quartos e 15 pátios, numa fazenda de nada menos do que 6.300 hectares. Uma amostra do Chile rural dos séculos XVIII e XIX. 
    Em Santa Cruz, principal cidade do vale, onde se hospeda a maior parte dos turistas, o Museu de Colchagua tem peças das principais culturas pré-colombianas de Chile, Peru e Bolívia e da história da conquista espanhola e da República Chilena. 

 

Desrição dos detalhes do Prigrama Tinto (Quantidade mínima de 20 pessoas para saída):

1. PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea com LAN, saindo de São Paulo, trecho GRU/SCL/GRU;
- 02 (duas) noites de hospedagem em Santiago do Chile no Hotel Galerias, com café da manhã, taxas e impostos (consulte-nos sobre hospedagem em outros hotéis);
- 01 (uma) noite de hospedagem em Santa Cruz no Hotel Santa Cruz, com café da manhã, taxas e impostos (consulte-nos sobre hospedagem em outros hotéis);
- Transfers aeroporto / hotel / aeroporto - Santa Cruz / Santiago;
- City tour de meio dia em Santiago, em serviço regular;
- Visita a uma vinícula de Vale de Colchagua para degustação;
- Passagem para o Trem do Vinho à Santa Cruz, em vagão VIP. À bordo do trem estão incluidos: Guia bilingue, show folclórico, degustação de vinhos reserva e petiscos;
- Visita à vinícola Santa Cruz, com tour, degustação de vinho reserva e translado em teleférico para  aldeias indígenas;
- Visita guiada ao Museu de Colchagua, com transfer incluído e uma taça de vinho de cortesia;
- Seguro viagem e Kit Turístika Operadora

--------------------
2. ITINERÁRIO DO TOUR DO VINHO:

Primeiro dia:

08h15 - Saída de ônibus do Hotel Galerías, em Santiago, com destino à Estação de trem;
10h30 - Visita a uma vinícola de Vale de Colchagua;
12h30 - hegada no Hotel Santa Cruz;
13h15 - Almoço livre (não incluído no pacote);
            Visita ao Museu de Colchagua;
            Taça de vinho de boas-vindas;
            Hospedagem no Hotel Santa Cruz.

Segundo dia:

Café da manhã no hotel;
Manhã e almoço livres (não incluídos no pacote);
14h30 - Visita à vinícola Santa Cruz, com tour, degustação de vinho reserva e translado em teleférico para  aldeias indígenas;
16h30 - Retorno à Santiago;

 

Super forma de pagamento Turístika Operadora:

>>> 40% de entrada à vista e restante em 4 (quatro) vezes, das seguintes formas:
- Cheques pré-datados ---> Sem juros, sob aprovação de cadastro;
- Cartões de crédito emitidos no Brasil: Visa, Credicard e Dinners, sem juros;
- Em 10 (dez) vezes ---> Com juros praticados pelos bancos: ABN e Panamericano.


NOTAS: (por favor, leia nossas Condições Gerais e as Condições Gerais de Transporte Aéreo IATA):

- Os termos das condições, bem como valores deste produto, podem sofrer alterações
- Calculamos os serviços de hospedagem para os apartamento mais econômicos de cada hotel. Se desejar, há como oferecermos outras categorias superiores. Consultem-nos!
- As tarifas aéreas seguem as normas das CONDIÇÕES OPERADOR AEROLÍNEAS ARGENTINAS
- Publicamos nossos preços por pessoa e em Dólares Americanos. A conversão ao Real se dará com o CÂMBIO TURÍSTIKA OPERADORA informado no dia do fechamento da venda, taxa esta que garantiremos para pagamentos efetuados até 15:00hs.
- O recebimento de pagamentos só será aceito mediante: Cópia dos documentos e viagem de cada passageiro, nossas Condições Gerais e as Condições Gerais de Transporte Aéreo IATA, devidamente assinadas pelas partes citadas.


Documentação para reservas e embarque:

1. Ao solicitar reservas, o agente de viagens deverá repassar as seguintes informações de cada passageiro (se possível, por fax e email): nome completo, CPF, número do documento de viagem, endereço residencial e data de nascimento - por exigência do BANCO CENTRAL DO BRASIL, para remetermos o pagamento das respectivas reservas ao exterior.
2. Prezado agente de viagens, oriente seu passageiro que a POLÍCIA FEDERAL e as companhias aéreas somente darão permissão de saída do Brasil com destino à Argentina a quem portar Passaporte devidamente válido ou Identidade Civil (RG) em bom estado de identificação. A providência de documentos pessoais exigidos para adultos ou crianças - independentemente da idade que tenham - são de inteira responsabilidade do próprio viajante ou de seu responsável (certidão de nascimento não é aceita como documento de viagem, somente RG e passaporte). O impedimento do embarque por motivos inerentes a esta questão com certeza trará prejuízos financeiros ao próprio passageiro/pagador da viagem, decorrentes ao cancelamento/abandono dos serviços contratados.
3. Aproveitem a leitura/assinatura de nossas Condições Gerais para saber maiores detalhes.

Valores:

Peça-nos os preços deste programa:


55 (62) 3515 6500


Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Turístika LUXE